BFA – RESULTADOS CONFERÊNCIA SUDESTE SEMANA 6

BFA – RESULTADOS CONFERÊNCIA SUDESTE SEMANA 6

O sábado foi agitado na terra dos Inconfidentes. Dois jogos entre mineiros e cariocas marcaram a semana 6 da Conferência Sudeste. Lembrando que a rodada seria tripla e, em função da final da SPFL, teve um jogo adiado.

Às 13hr o duelo entre os tradicionais Minas Locomotiva e Botafogo Reptiles abriu o dia que teria uma vitória de mineiros e outra de cariocas. Às 18hr, o atual campeão da Liga Nacional, Sada Cruzeiro, recebeu o vice-campeão da Superliga 2016, Flamengo Imperadores, na arena Sesc Venda Nova.

Foto: Jayson Braga

MG x RJ na Conferência Sudeste

Pela segunda vez o Locomotiva optou por jogar em uma cidade da região metropolitana da capital mineira e acabou sendo derrotado. Com o placar de 16 x 26, o Botafogo Reptiles garantiu a vitória e a liderança no Grupo 1 da Conferência Sudeste. O time carica teve como pontuadores Gabriel, Pedro Eyer e Marcelo Bruno. Além do kicker, T. White, que marcou dois field goals e dois extras points.

Já na capital mineira, o Sada Cruzeiro mais uma vez saiu vitorioso. As defesas mereceram aplausos e o placar de 26 x 7 não fez jus ao equilíbrio da partida. As pontuações dos mineiros foram anotadas por Well Garcia, Pedro Medici e Victor Mega, cada um anotando um TD. Mas o maior pontuador do jogo foi o kicker Charslton Charles, o Chaw, que converteu dois fields goals e dois extras points.

Vale destacar que o Flamengo teve um TD anulado por falta na jogada e um convertido. Felipe Castro, o Cebola, registrou a primeira pontuação do time carioca na competição.

Outro destaque vai para a equipe do Luluzinha Club da Conferência Sudeste que se encontrou no jogo entre Sada Cruzeiro e Flamengo Imperadores. Uma novata mineira, Ana Clara Dantas, e uma veterana carioca, Stephany Airola. Adversárias em campo na noite do sábado 5 de agosto, mas parceiras durante toda a temporada da BFA.

Encontro das nossas Luluzinhas: Dantas e Stephany

Em seus próximos desafios os times cariocas Reptiles e Imperadores serão mandantes, ambos receberão equipes paulistas. Os alvinegros receberão o São Paulo Storm, e os rubro-negros receberão o Corinthians Steamrollers. Enquanto isso, os mineiros pegarão a estrada para terras paulistas. O Locomotiva enfrenta o Lusa Lions e o Sada Cruzeiro encara o Santos Tsunami na capital paulista.

Que a bola oval continue voando!

<3

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *