BFA – RESULTADOS CONFERÊNCIA NORDESTE

BFA – RESULTADOS CONFERÊNCIA NORDESTE

Esse domingo foi repleto de jogos pela Conferência Nordeste. Na semana 6, todas as equipes jogaram, mostrando que lá no Nordeste a bola oval não para de voar!

João Pessoa Espectros x Ufersa Petroleiros

O time da casa, João Pessoa Espectros, continua invicto no campeonato, liderando o grupo 1 da Conferência Nordeste. Nesse domingo, o Espectros ganhou de 61×12 do Ufersa Petroleiros. Os paraibanos deram um show de passes, avançando 188 jardas em passes completos contra apenas 13 jardas do Petroleiros. O kicker #3 Diego Aranha do Espectros estava com o pé bem calibrado nesse jogo, garantindo 15 pontos entre Field Goals e Extra Points.

O Espectros mostrou superioridade do início ao fim da partida, se mantendo na primeira colocação do grupo Sul da Conferência Nordeste.

Foto: Anderson Silva

Ceará Caçadores x Bulls Potiguares

O Ceará Caçadores alcançou seu objetivo para esse final de semana e conseguiu a vitória em cima dos Bulls Potiguares, por 37×16. Novamente, a equipe do Rio Grande do Norte não conseguiu a tão esperada vitória na BFA, e assim, a situação está mais complicada a cada jogo. O Bulls mostrou domínio nas jogadas de passes (395 jardas concluídas). E o QB #8 Omar, mostrou que tem braço, lançando um passe de 52 jardas pela esquerda para o #1 Igor anotar o primeiro touchdown da partida ainda no primeiro quarto. No segundo quarto, o Caçadores reagiu e virou o jogo, aproveitando bastante das jogadas de corrida (204 jardas) para avançar e pontuar, garantindo assim a vitória.

O Ceará Caçadores se mantém na primeira colocação no Grupo 2, na Conferência Nordeste.

Foto: Renato Simões

Tropa Campina x Recife Pirates

A Tropa Campina venceu por 4 pontos de diferença o Recife Pirates e o placar final foi 22×18. A Tropa tem sua primeira vitória e, para alegria dos torcedores, o bom resultado veio em casa. O jogo foi bem equilibrado nas jogadas, porém a Tropa fez mais faltas, sofrendo 124 jardas de penalidade, contra apenas 45 do Pirates. Essas faltam causaram um grande prejuízo, mas não o suficiente, já que mesmo assim a equipe saiu vitoriosa.

Foto: Mário Aguiar / TV Paraíba

Cavalaria 2 de Julho x Recife Mariners

O time Recife Mariners viajou até a capital baiana e retornou com vitória contra a Cavalaria 2 de julho. A quantidade de jogadas foi praticamente a mesma. Mas o time de Recife soube aproveitar muito mais as oportunidades, totalizando 279 jardas contra apenas 49 da Cavalaria. O placar final foi de 34×00 para o Recife Mariners, continuando assim invicto no Grupo 1.

Próximos Jogos da Conferência Nordeste

Os próximos jogos acontecerão daqui a duas semanas  nos dias 19 e 20 de agosto. O Recife Mariners enfrenta o Ceará Caçadores; o Bulls FA joga contra a Tropa Campina; o Recife Pirates enfrenta o invicto João Pessoa Espectros; e a Cavalaria 2 de julho encara o Ufersa Petroleiros.

Até lá!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *