BFA – PRE JOGO CONFERÊNCIA SUL SEMANA 6

BFA – PRE JOGO CONFERÊNCIA SUL SEMANA 6

Na Conferência Sul da BFA, seis times entrarão em campo no próximo final de semana. A equipe do Paraná HP está de bye. Vamos conferir o que teremos no sul do país:

Timbó Rex x Juventude F.A.

O Rex recebe o Juventude F.A. no próximo sábado (5), no Complexo Esportivo Timbó às 14h. Este será o segundo jogo da equipe Catarinense e o terceiro da equipe gaúcha, pela Conferência Sul.

A equipe gaúcha acumula duas derrotas na Conferência: uma contra o Santa Maria Soldiers e outra contra São José Istepôs. O Juventude conta com o reforço do americano AJ Brown, que começou a treinar com a equipe na semana passada e deve entrar em campo contra o Rex.

O time anfitrião estreou no campeonato com vitória sobre a equipe do Paraná HP e vai em busca da segunda vitória na Conferência. O time comandado pelo Coach Amadeo vem de uma invencibilidade desde a segunda rodada da Superliga 2016.

Será que o Juventude vai conseguir quebrar a invencibilidade do Rex?

Foto: Geremias Orlandi

Santa Maria Soldiers x Coritiba Crocodiles

O Soldiers recebe seu segundo adversário paranaense no dia 5 de agosto, às 14:00, no Estádio Presidente Vargas, em Santa Maria-RS. Ambas as equipes estão invictas na competição, porém, uma delas irá perder a invencibilidade.

Nenhuma das equipes vem com novidades em campo, então, podemos esperar o jogo mais tradicional e que, até então, vem daNdo certo, principalmente para a equipe do Soldiers. Será uma partida bem disputada, tanto pelo nível técnico de ambas como pela gana de manter a boa posição na conferência sul.

No histórico de partidas, as equipes se enfrentaram duas vezes, com duas vitórias para o Crocodiles. Será que esse ano, com um elenco reforçado e com toda a empolgação, o Santa Maria quebra esse pequeno tabu?

Foto: Jessica e Dayane Fotografia

São José Istepôs x Brown Spiders 

No domingo (6), o Istepôs receberá o Bronw Spiders no Centro Educacional Municipal Antônio Francisco Machado, às 14:30, em São José-SC. A equipe da casa conta com uma vitória e uma derrota, enquanto o Spiders busca a sua primeira vitória na competição.

As equipes se enfrentaram na Superliga Nacional, em 2016, quando o Istepôs conseguiu uma virada emocionante em cima do Brown Spiders. Nos últimos minutos de jogo, o QB conseguiu achar um WR na endzone para decretar a vitória por 18×13 em um jogo sensacional, onde até então o Spiders vinha dominando.

Para essa partida, podemos esperar a forte defesa do Brown Spiders entrando em ação. Porém, o ataque pode nos reservar surpresas. Quanto ao Istepôs, podemos esperar inúmeras pegadinhas em campo, sem perder o grande nível técnico da equipe, principalmente no ataque, de onde saem os maiores “coelhos da cartola”.

Será que teremos mais uma partida emocionante? O Istepôs irá melhorar sua colocação na conferência ou o Spiders irá conseguir sua primeira vitória e respirar um pouco? O que sabemos é que quando há uma partida entre ambas as equipes, os espectadores sempre presenciam bons jogos e muita emoção.

Foto: João Andrade (Jay pee)

Para saber os resultados de todas as partidas da BFA, fique ligado nas nossas redes.

Enjoy <3

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *