BFA – PRÉ-JOGO CONFERÊNCIA NORDESTE SEMANA 8

BFA – PRÉ-JOGO CONFERÊNCIA NORDESTE SEMANA 8

A oitava semana na Conferência Nordeste terá, mais uma vez, todas as equipes on the field! Serão quatro confrontos, com destaque para Recife Mariners x Ceará Caçadores.

Confira todos os confrontos da Conferência Nordeste

Cavalaria 2 de Julho x Ufersa Petroleiros

A equipe soteropolitana, Cavalaria 2 de Julho, receberá a equipe de Mossoró, Ufersa Petroleiros, no sábado (19), às 19h, na Salvador Arena Club.

Foto: Fabrício Ribeiro

Ambas as equipes não obtiveram vitória na última rodada e chegam à quarta partida da Conferência com 1 vitória e 2 derrotas. A equipe de Salvador contará com o apoio de sua torcida para somar pontos e subir na tabela. A equipe do Petroleiros, obviamente, tem a mesma intenção para esse jogo fora de casa.

João Pessoa Espectros x Recife Pirates

No domingo (20),às 14h, na Vila Olímpica, em João Pessoa, o Espectros receberá o Recife Pirates.

Foto: Divulgação João Pessoa Espectros/Fabebook

A equipe de casa correrá atrás da quarta vitória para manter-se invicta na competição. O time já acumula 87 pontos de saldo, sendo o segundo melhor da conferência.

Por outro lado, a equipe visitante busca a primeira vitória no campeonato. O Pirates trouxe reforços e tem mostrado uma boa melhora em suas performances.

Uma curiosidade sobre essa partida é que, de acordo com a tabela, o time mandante é o Pirates, porém jogando na casa do adversário. É a primeira vez que algo como isto acontece na BFA*. Questionamos o motivo da alteração e nos foi explicado o seguinte:

“O Estádio que mandamos os jogos está indisponível por conta de uma reforma, e na BFA precisamos informar o local com um mês de antecedência. Não tínhamos tempo hábil pra fechar outro local e informar a BFA. Falamos, então, com os gestores da BFA para saber se a gente poderia ser mandante do jogo lá em João Pessoa/PB mesmo. Se acontecesse em Recife, teríamos que usar um local com pouca estrutura, sem arquibancadas. Com a autorização da BFA, conversamos com o Espectros, que aceitou a proposta. Foi a melhor solução para todo mundo: para nós, para o Espectros e para o campeonato pois o jogo irá acontecer num local com uma estrutura bacana.”

Recife Mariners x Ceará Caçadores

O Recife Mariners receberá em casa o Ceará Caçadores. As duas equipes fazem as melhores campanhas da Conferência Nordeste até agora.

Foto: Renato Simões

Apesar de ter tido um jogo adiado (contra o Bulls Potiguares), o Recife Mariners conseguiu acumular 105 pontos a favor e nenhum contra, contando com o melhor ataque e defesa da Conferência.

Enquanto isso, o Ceará Caçadores não fica muito atrás. Apesar de seus números não serem tão largos como o de seu adversário, a equipe cearense faz uma campanha invicta.

O embate será na Arena Pernambuco, domingo (20) às 14h30, em Recife.

Bulls  Potiguares x Tropa Campina

A equipe da Tropa Campina viaja até Natal para enfrentar os donos da casa, Bulls Potiguares.

Foto: Diego Simonetti

O Bulls segue sem vencer na competição (tem um jogo a menos) e, apesar da derrota do último jogo contra o Ceará Caçadores, vem com tudo para garantir a primeira vitória na competição. Já a Tropa Campina viaja à capital potiguar motivada, após a vitória da última rodada, contra o Recife Pirates.

O jogo acontecerá no domingo (20), às 15h na Arena das Dunas, em Natal.

Acompanhe conosco a temporada 2017 da BFA e fique de olhos para os resultados!

<3
*O JF Imperadores mandou um jogo para a capital mineira, pela Copa Minas, por não terem obtido apoio da prefeitura, o que dificultou na escolha do campo para a partida.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *