BFA – PRÉ JOGO CONFERÊNCIA NORDESTE SEMANA 6

BFA – PRÉ JOGO CONFERÊNCIA NORDESTE SEMANA 6

Este domingo (6) vai ser recheado de jogos na Conferência Nordeste. Não será apenas 1, nem 2, mas sim 4 jogos para a 6ª semana da BFA.

João Pessoa Espectros x Ufersa Petroleiros

Foto: Ufersa Petroleiros

O João Pessoa Espectros vai receber o Ufersa Petroleiros, na Vila Olímpica Ronaldo Marinho, lá em João Pessoa mesmo, a partir das 14h.

O time de casa se mantém invicto no campeonato e lidera o Grupo 1 da Conferência Nordeste. O Espectro mantém os melhores números nos passes, chutes e retornos (331 jardas, 12 pontos e 90 jardas respectivamente) da Conferência.

Já a equipe de Mossoró, garantiu uma vitória e uma derrota e vem para a partida querendo garantir a segunda colocação no Grupo 2 da Conferência Nordeste.

Ceará Caçadores x Bulls Potiguares

Foto de: Bey Parker

O Ceará Caçadores receberá o Bull Potiguares, no estádio Presidente Vargas, em Fortaleza, às 16h.

O Ceará Caçadores é outro time que se mantém invicto na competição e buscará a terceira vitória. Enquanto o Bulls Potiguares tentará sua primeira vitória na BFA. A equipe do Rio Grande do Norte vem com o reforço de dois americanos para esta temporada.

Desde 2014, foram cinco confrontos entre as duas equipes, com quatro vitórias para a equipe cearense e uma para a potiguar.

Tropa Campina x Recife Pirates

Foto: Anderson Silva

Tropa Campina e Recife Pirates se enfretarão às 15h, no estádio Amigão, em Campina Grande.

As duas equipes ainda não venceram na BFA e buscam, neste confronto, a oportunidade de pontuarem na competição.

Cavalaria 2 de Julho x Recife Mariners

Foto: Jean Araujo

Recife Mariners viaja até a capital baiana para enfrentar o Cavalaria 2 de Julho. A partida acontecerá no Salvador Arena Club (Wet ‘n Wild), às 14h.

A Cavalaria busca uma recuperação no campeonato. Após uma vitória e uma derrota, os donos da casa contarão com o apoio de sua torcida para empurrar a equipe para mais uma vitória.

O time do Recife Mariners fará seu segundo jogo (a partida referente a rodada passada foi adiada para setembro), e tentará a vitória para manter-se invicto no campeonato.

Para entrar no clima dos jogos, que tal ouvir nossa playlist Especial Conferência Nordeste?

Fiquem ligados para mais informações da BFA.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *