BFA – PRÉ JOGO CONFERÊNCIA CENTRO-OESTE

BFA – PRÉ JOGO CONFERÊNCIA CENTRO-OESTE

Neste final de semana tem mais jogo pela BFA – Conferência Centro Oeste. Dentre todos os jogos, apenas Tubarões do Cerrado jogará sua primeira partida pela BFA, enquanto os outros times já iniciaram os confrontos.

Campo Grande Predadores x Sinop Coyotes

Foto: Faceook Campo Grande Predadores

Os times já se enfrentaram na Liga Nacional em 2015, com vantagem para os Predadores, que levou a melhor com o placar de 31×28.

Os times não começaram com o pé direito na BFA, mas têm tudo para correrem atrás. Já no início da temporada, o saldo de pontos do Campo Grande Predadores é de -10 e do Sinop Coyotes -21. Eles tiveram duas semanas para arrumar a casa e irão com sede de vitória.

O confronto será no sábado, 29 de julho às 14h, no Estádio Universitário Pedro Pedrossian, em Campo Grande. O ingresso será cobrado R$ 20,00 a inteira, com a promoção de pagar meia entrada com um quilo de alimento não perecível. Crianças de até 12 anos não pagam.

Cuiabá Arsenal x Tubarões do Cerrado

Foto: Carlos Teixeira – Galera na Foto

Cuiabá Arsenal vem de uma vitória em cima do Sinop Coyotes, garantindo a primeira colocação, por saldo de pontos (+21). Com o time completo, e bem arrumado, enfrentará o Tubarões do Cerrado em sua primeira partida.

Já o cardume sabe que a Conferência Centro-Oeste não é brincadeira, e entrará bem preparado. O Tubarões do Cerrado conta com ótimos reforços como Joshua Amaral – CB, Raphael Andrade – LT, Robson Daniel DE/LB. Houve ainda o retorno do americano James Springfield Jr, principal reforço para a temporada que irá atuar como DT.

Ambos já se conhecem em campo e o último confronto deles pela Superliga em 2016. Naquele confronto, quem levou a melhor foi o Arsenal, com placar de 30 a 13.

O local e data ainda não foram divulgados, mas de acordo com a tabela, está previsto para este final de semana.

Enjoy! <3

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *