BFA – PLAYOFFS CENTRO-OESTE

BFA – PLAYOFFS CENTRO-OESTE

No último sábado (07), às 14h e às 16h, aconteceram pela BFA os playoffs da Conferência Centro-Oeste. Jogos decisivos para definir os finalistas e garantir a continuidade para conquistar o tão sonhado Brasil Bowl.

BFA Centro Oeste 1º jogo:

Tubarões do Cerrado x Goiânia Rednecks

Imagem / Reprodução: Facebook Tubarões do Cerrado

Partida realizada em Brasília, no Bezerrão, o Tubarões abriram o placar com um jogo terrestre do RB Felipe Florêncio. O time da casa pontuou mais três vezes na partida: uma corrida com o RB Willian, uma interceptação do LB Pedro Nakamura retornada para TD e outro jogo terrestre com o RB Brunigga. O kicker Victor Fialho converteu todos os pontos extras.

O ataque dos Rednecks conseguiu pontuar duas vezes no jogo. Após um retorno de kickoff eles ficaram na red zone e com um passe curto para Ewander B2 Nunes, marcaram o touchdown. O kicker Rafael Branquinho converteu o ponto extra. O segundo, foi uma big play para Ewander novamente, o time visitante tentou uma conversão de dois pontos mas não obteve sucesso.

Final de jogo: Tubarões do Cerrado 32 x 13 Goiânia Rednecks.

BFA Centro Oeste 2º jogo: 

Cuiabá Arsenal x Sinop Coyotes

Foto / Reprodução: Junior Martins

No Estádio Municipal Presidente Eurico Gaspar Dutra, o Dutrinha, em Cuiabá, as equipes Cuiabá Arsenal e Sinop Coyotes se enfrentaram em busca da vaga na final da Conferência Centro-Oeste.

Logo no primeiro quarto o Coyotes abriu o placar com um passe conectado do QB Ricardo Bonadimann para o WR Felipe Moraes, o ponto extra foi bloqueado. O time da casa não ficou para trás. O QB Tom Kudyba fez um passe para o WR Kenneth Joshen e entrou na endzone para igualar o placar, o ponto extra foi convertido por Raulin Leal.

No segundo quarto, o Arsenal voltou a pontuar com o WR Felipe Andrade, ponto extra também convertido por Raulin Leal. Já na volta do intervalo do jogo, o time da casa pontuou com o WR Joshen, além de uma corrida do RB Karl Henrry, todos os pontos extras convertidos pelo kicker Raulin Leal.

O último quarto foi bem movimentado. O WR Felipe Andrade marcou mais um para o Cuiabá Arsenal e o ponto extra bloqueado pela defesa do Coyotes. O QB do Cuiabá faz um passe longo ao WR Ken Joshen e marcou novamente para o time, ponto extra convertido.

O time visitante pontuo no final da partida com o WR Felipe Moraes. Tentaram uma conversão de dois pontos, porém sem sucesso.

Final de jogo: Cuiabá Arsenal 40 x 12 Sinop Coyotes.

FINAL DA CONFERÊNCIA CENTRO-OESTE

Os times vencedores dos playoffs da BFA, Tubarões e Arsenal, se enfrentam no dia 21/10, às 15h, na Arena Pantanal em Cuiabá.

Após a definição, o melhor time da Conferência Centro-Oeste enfrentará o vencedor da Conferência Nordeste.

Perdeu algum jogo da BFA? Clique aqui e saiba mais!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *