BFA E ANAFAB REINICIAM NEGOCIAÇÕES

BFA E ANAFAB REINICIAM NEGOCIAÇÕES

Como falado anteriormente aqui no site, a novela entre BFA e ANAFAB (Associação Nacional de Árbitros de Futebol Americano no Brasil) está longe de acabar. Na última terça-feira foi feito um comunicado a respeito da arbitragem no Rio Grande do Sul, dizendo que os árbitros gaúchos iriam entrar em paralisação, o que afetaria as partidas entre Soldiers x Brown Spiders e Juventude x Istepôs.

Na noite de ontem, quinta-feira (20), saiu uma nota na página da BFA, dizendo o seguinte:

 “A ANAFAB e a BFA ainda não chegaram a um acordo de longo prazo, mas reiniciaram as negociações, que estão correndo bem. 

Em 15 dos 17 estados do campeonato, as negociações foram concluídas, escalas feitas, árbitros estão preparados para apitar e times para entrar em campo.

Enquanto a negociação continua, numa demonstração de boa vontade de ambos os lados para a resolução do acordo, garantimos a realização da rodada dos dias 22 e 23 de julho.

Para o restante do campeonato, seguiremos de acordo com as negociações em andamento.”

Foto: Mídia-B

 

Até o fechamento desta matéria, não há notas oficiais a respeito da suspensão oficial da paralisação dos árbitros da ANAFAB. Para mais notícias da BFA e do futuro da competição, você pode conferir nas nossas redes.

Enjoy <3

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *