BEN MCADOO ANUNCIA: ELI MANNING VAI PARA O BANCO DE RESERVAS

BEN MCADOO ANUNCIA: ELI MANNING VAI PARA O BANCO DE RESERVAS

O técnico do New York Giants, Ben McAdoo, anunciou hoje que Geno Smith será o quarterback titular do time na partida contra o Oakland Raiders, no próximo domingo. Assim, Eli Manning vai para o banco de reservas (!!!).

A mudança quebra a sequência de 210 jogos como titular de Eli Manning, alcançada na última partida contra o Chiefs. Ele ultrapassou o irmão, Peyton Manning, por um jogo. Eli fica atrás apenas de Brett Favre, recordista absoluto com 297 partidas.

ELI MANNING VAI PARA O BANCO
(Foto: divulgação)

Eli fez uma declaração que foi anunciada pela equipe:

“O Coach McAdoo me disse que eu poderia continuar a ser titular, enquanto Geno e Davis recebem uma oportunidade de jogar. O meu sentimento é que se você vai botar os outros caras para jogar, que eles joguem. Ser titular só para manter a sequência e saber que você não vai terminar o jogo e ter uma chance de vencer é sem sentido para mim, e mancha a sequência. Como eu sempre estou, estarei pronto para jogar se e quando eu for necessário. Ajudarei Geno e Davis a se prepararem para jogar o melhor que eles puderem.”

Eli Manning vai para o banco numa das piores temporadas do Giants

Foram apenas duas vitórias e nove derrotas. Até agora, em 11 jogos, ele anotou 247 passes completos com 2.411 jardas aéreas, 14 touchdowns e sete interceptações. O substituto, Geno Smith, entrou em apenas um jogo. Teve duas tentativas de passe e não conseguiu nenhum acerto.

O que será da franquia de New York nas rodadas restantes?

Cenas dos próximos capítulos que você acompanha aqui no NFL Luluzinha Club.

2 thoughts on “BEN MCADOO ANUNCIA: ELI MANNING VAI PARA O BANCO DE RESERVAS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *