BEAST MODE OUT

BEAST MODE OUT

Na última quinta-feira, dia 4 de março, o Seattle Seahawks anunciou oficialmente a aposentadoria de Marshawn Lynch. Uma das figuras mais emblemáticas da liga nos últimos anos, vai realmente pendurar o capacete.

.

Com apenas 30 anos, o running back começou sua carreira na NFL sendo escolhido pelo Buffalo Bills na décima-segunda escolha do Draft de 2007, vindo de duas excelentes temporadas pela Universidade da Califórnia e pousou em Seattle no ano de 2010.

Lynch se notabilizou por sua enorme força física e capacidade para quebrar tackles. Também por sua pouca nenhuma paciência com a imprensa e por comer quantidades absurdas de Skittles.

O Beast Mode, como ficou conhecido, foi peça fundamental na conquista do Super Bowl XLVIII (2013), mas vai ficar marcado por ter participado de uma das chamadas mais comentadas na história do jogo da bola oval, quando com o cronometro praticamente zerado e com a bola na marca de uma jarda dos New England Patriots, o Head Coach Pete Carrol surpreendeu o mundo ao chamar uma jogada de passe ao invés de entregar a bola para seu principal corredor.

O resultado disso todo mundo sabe: bola interceptada e o Patriots conquistando seu 4º Super Bowl.

Malcolm Butler intercepta o passe final e os New England Patriots garantem seu 4º SB (Photo by Jim Davis/The Boston Globe via Getty Images)

Por essas e outras, a pergunta que não quer calar nos bastidores é: o Lynch merece ser nomeado para o Hall da Fama da NFL?

Argumentos não faltam. Lynch no auge de sua forma física foi praticamente “imparável”, junto com Russel Wilson e Richard Sherman, foram os principais responsáveis em colocar o Seahawks como uma das principais franquias da última década, porém a pouca quantidade de temporadas em que realmente foi decisivo, aliado com seu comportamento arredio, principalmente com a imprensa, diminuem bastante a chance de se tornar um Hall of Famer.

Mas independente ou não de sua nomeação, com certeza ele irá fazer falta para a NFL e principalmente para o Seattle.

E vocês Luluzinhas, acham que o Lynch deve fazer parte do Hall of Fame da NFL? Respondam nossa enquete e deixem suas opiniões nos comentários. ♥

[poll id=”2″]

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *