BAD NEWS: ESPORTE INTERATIVO NÃO VAI MAIS TRANSMITIR NFL

BAD NEWS: ESPORTE INTERATIVO NÃO VAI MAIS TRANSMITIR NFL

Os fãs da NFL no Brasil tiveram uma notícia triste esta manhã. Isso porque o canal Esporte Interativo não conseguiu fechar acordo para continuar a transmissão dos jogos da liga.

A notícia foi dada pelo comentarista Guilherme Beltrão no seu Twitter pessoal. Ele anunciou a não concretização do acordo, seu pesar pelo mesmo, além de desejar sorte aos colegas da ESPN.

Guilherme Beltrão on Twitter

Atenção, pessoal. Sobre as negociações com a NFL e sobre nosso futuro com a liga. Obrigado por tudo!

O Esporte Interativo não se pronunciou de maneira oficial, apenas por comentários em grupos e páginas. Num deles o canal agradeceu à audiência e lamentou não ter possibilidade de transmitir a próxima temporada.

O EI era uma boa alternativa aos fãs, pois mesmo transmitindo menos jogos que a ESPN, geralmente eram jogos diferentes. O Esporte Interativo está disponível na TV aberta por antena parabólica e em algumas operadoras de TV por assinatura. Além disso, durante os jogos da NFL, ele abria gratuitamente o EI Plus, um canal de transmissão online. Isso possibilitou que mais pessoas tivessem acesso ao esporte e se tornassem fãs da bola oval.

Como ficam as transmissões sem o Esporte Interativo?

Agora, a ESPN é a única emissora a transmitir a NFL no Brasil, incluindo o Sunday e o Monday Night Football, além dos playoffs e do Super Bowl. O canal também oferece aos assinantes o Watch ESPN, que permite assistir à programação online.

Outra alternativa que os fãs tem é o NFL GamePass, serviço da NFL que transmite os jogos online, mas com narração americana.

Agradecemos aos narradores e comentaristas do Esporte Interativo por todo o tempo em que estiveram com a NFL ajudando a divulgar esse esporte que tanto amamos. Esperamos vê-los no ar em breve!

One thought on “BAD NEWS: ESPORTE INTERATIVO NÃO VAI MAIS TRANSMITIR NFL

  1. Às vezes fico pensando, “esse boicote” é medo do Brasil também se tornar o país da bola oval, ao invés do futebol. É só pensar nas imensas audiências da NFL atualmente no Brasil e o crescimento do esporte enquanto prática.
    Fico triste pelos profissionais e fãs do F.A. do Brasil, mas o Ei está perdendo uma grande oportunidade de transmitir os dois maiores esporte transmitidos no mundo para o seu público e seu nicho.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *