ASSEMBLEIA DA NFL APROVA NOVAS REGRAS

ASSEMBLEIA DA NFL APROVA NOVAS REGRAS

A assembleia geral da NFL continua acontecendo em Phoenix e hoje algumas importantes mudanças relacionadas a regras foram aprovadas.

Até a temporada passada vimos vários jogadores saltando sobre a linha na tentativa de bloquear o chute seja de field goal ou do extra point, como no jogo entre Denver Broncos e New Orleans Saints quando Justin Simmons saltou sobre a linha, bloqueou o chute de extra point que possivelmente levaria o Saints a vencer o jogo e a bola foi recuperada e retornada até a endzone oposta dando 2 pontos e a vitória ao Broncos.

Broncos Steal Win with Blocked Extra Point Return After Brees’ TD Pass! | Broncos vs. Saints | NFL

In a crazy turn of events, the Broncos block the Saints extra point attempt and return it to secure the victory by two points! The Denver Broncos take on the New Orleans Saints during Week 10 of the 2016 NFL season. Subscribe to NFL: http://j.mp/1L0bVBu Start your free trial of NFL Game Pass: https://www.nfl.com/gamepass?campaign=sp-nf-gd-ot-yt-3000342 Sign up for Fantasy Football!

A partir da próxima temporada, isso não existirá mais, os donos dos times aprovaram a proposta de que saltar sobre os jogadores está proibido. A regra foi ideia do Philadelphia Eagles e apoiada pelo presidente da Associação de Jogadores da NFL, Eric Winston, visando a segurança dos jogadores.

Outra regra aprovada foi a de ejeção automática do jogador que fizer batidas violentas na cabeça de outro jogador. Essa regra entra em vigor um ano depois da implementação da ejeção automática do jogador que cometer 2 faltas pessoais no mesmo jogo, que foi tornada permanente na votação de hoje. A regra segue os moldes das regras de NCAA (a liga universitária) que já expulsa os jogadores que fazem esse tipo de jogada.

Uma regra proposta pelo Washington Redskins, que colocaria a bola na linha de 20 jardas caso o kicker colocasse a bola entre os postes do gol após um kickoff foi recusada na votação pelos proprietários de acordo com o jornalista da NFL Mike Garafolo.

A Assembleia continuará pela semana e teremos mais notícias, continue acompanhando!

[ATUALIZAÇÃO] Mais regras foram aprovadas durante a Assembleia, todas foram sugeridas pela Comissão de Competição da NFL.

– Mantém por mais um ano a troca do ponto de início de uma campanha após um touchback para a linha de 25 jardas.

– Dá ao recebedor que estiver correndo uma rota de passe proteção de “jogador sem defesa”.

– Proíbe bloqueios pelas costas por um jogador do backfield que esteja em movimento, mesmo que ele não esteja a mais de 2 jardas fora do tackle na hora do snap da bola.

– Substitui o monitor de replay da sideline por um dispositivo portátil (tablet) e autoriza membros designados pelo departamento de arbitragem a fazer a decisão final nas revisões de replay.

– Torna conduta antidesportiva a realização de várias faltas na mesma descida com o intuito de manipular o relógio de jogo.

– Torna ilegal qualquer ação para conservar o tempo depois do “two-minute warning” de qualquer tempo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *