AS MOVIMENTAÇÕES NA AFC SOUTH

AS MOVIMENTAÇÕES NA AFC SOUTH

A temporada mal começou, mas as negociações não param! Para reforçar seus elencos, as equipes promovem um verdadeiro vai e vem de jogadores. Confira com a gente as principais movimentações na AFC South.

Jaelen Strong troca os Texans pelos Jaguars

Um dia depois de ser dispensado pelo Houston Texans, Jaelen Strong fechou com o rival de divisão, Jacksonville Jaguars. O WR foi draftado em 2015 pela franquia texana e desde então disputou 19 partidas, somou 28 recepções para 292 jardas e marcou três TDs.

Jaelen Strong: nova equipe, mesma divisão

Apesar de curta, a carreira de Strong já conta com um episódio negativo. Ele foi preso em fevereiro de 2016 por porte ilegal de maconha. Como consequência, foi suspenso por abuso de substâncias proibidas pela liga e não pôde participar do primeiro jogo desta temporada.

Strong chega para reforçar a equipe de recebedores do Jacksonville Jaguars, que sofreu um baque com a contusão de seu principal WR, Allen Robinson. Por causa de uma ruptura do ligamento cruzado do joelho esquerdo, Robinson está fora de toda a temporada.

Andrew Luck fora da semana 3

E a novela continua. Chuck Pagano confirmou nessa segunda-feira, 18, que Andrew Luck está fora da semana 3:

Jacob Brissett deve ter nova chance como QB titular, pois Scott Tolzien não correspondeu.

A boa notícia é que o ex-OLB, Robert Mathis, foi oficializado como Consultor de Pass Rush. Ele vinha trabalhando com a defesa dos Colts desde que se aposentou, após o término da temporada 2016. Agora integra a comissão técnica da franquia em que se tornou líder em número de sacks: 123 no total.

Jaguars contrata mais um QB

Ryan Nassib foi contratado pelo Jacksonville Jaguars, que conta com dois outros QBs: o titular Blake Bortles e o reserva Chad Henne.

Nassib era o substituto de Eli Manning no New York Giants, equipe que defendeu por quatro temporadas. Neste período foram apenas cinco jogos, com nove passes completados em dez tentativas, 128 jardas e um TD. Liberado na offseason, assinou com o New Orleans Saints mas foi cortado antes do início da temporada regular.

Apesar das poucas oportunidades que teve na NFL, Nassib é um velho conhecido do técnico Doug Marrone. Ambos trabalharam juntos durante quatro anos em Syracuse University, pelo college football.

A princípio, Ryan Nassib ficará na reserva, mas pode assumir a titularidade em breve. É que o contrato de Blake Bortles só está garantido para a próxima temporada em caso de lesão.

Fontes: NFL.comColts.comJaguars.comSyracuse.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *