AS ÁGUIAS FAMOSAS E SUAS REAÇÕES NO SBLII #TBT

AS ÁGUIAS FAMOSAS E SUAS REAÇÕES NO SBLII #TBT

4 dias já se passaram e a gente ainda não tá pronta pra parar de falar do Super Bowl LII.

Como em todos os times, a torcida do Eagles também tem seus integrantes VIPs. Muitos artistas que esbanjaram seu amor pelo time antes, durante e após essa inesquecível conquista.

Então, resolvemos fazer um #tbt aqui no nosso site. Vamos dar uma folguinha às reais celebridades do domingo (sim, os jogadores) e mostrar como os “outros famosos” comemoraram o título do Philadelphia Eagles. 

Águias Famosas

Jennifer Lawrence

A Jen nunca foi conhecida por ser das mais quietinhas, mas no domingo ela se superou. A bordo do voo Delta 1975, de New Orleans para Los Angeles, a atriz aproveitou a fama pra ter acesso ao microfone da cabine e deixar uma mensagem para os demais passageiros.

 

Ela disse:

“Pessoal, aqui não é o piloto que está falando. É a Jennifer Lawrence. É 4 de fevereiro, é o domingo do Super Bowl. Todos sabem o que isso significa. Posso ouvir um “Fly Eagles Fly”??” os passageiros atenderam ao pedido da atriz e instauraram o caos no voo.

 

Bradley Cooper

Colega da Jen em “O lado bom da vida”, Cooper alegrou os fãs apaixonados pelo filme. Nele, seu personagem Pat Solitano é um fã obcecado do Eagles que sofre de transtorno bipolar. O time é uma das temáticas que mais aparece no filme e o ator nativo da Filadélfia não teve dificuldade nenhuma para expressar o fanatismo. No SB ele também não se conteve, e era um dos que mais comemorava na arquibancada.

Will Smith

Outro nativo da Filadélfia, Will Smith não viajou para Minnesota, mas nem por isso ele deixou de demonstrar o amor pelo time. Ele postou uma série de vídeos no domingo comemorando (e agonizando) na expectativa pelo jogo. Destaque especial para um em que ele pula da mesinha de seu quarto de hotel numa tentativa de voar como uma águia. Após a vitória do time, ele finalizou a série com uma hilária dancinha para comemorar o título.

Sylvester Stallone

Cidadão honorário da Filadélfia graças ao sucesso como “Rocky”, Sylvester Stallone comemorou com estilo a conquista. O ator compartilhou no Instagram uma foto em que repete a pose do boxeador na estátua construída em sua homenagem. Se muita gente não via o Eagles como favorito, Stallone já devia contar com a vitória de seu time. Antes do jogo, ele havia compartilhado uma imagem de uma cena de Rocky III em que acerta um soco num rival enquanto usa o capacete do time.

Torcedores famosos do Eagles
(Foto: reprodução)

Kobe Bryant

Uma das reações mais emocionantes ao título foi da lenda Kobe Bryant. Fã de longa data do time, o jogador já tinha inclusive feito um discurso motivacional para o elenco em dezembro. Com a filha no colo, o ex-jogador da NBA pulou muito em frente à TV após o último passe da partida.

Pink

O SB LII vai com certeza ser um dos momentos mais marcantes da carreira da cantora. Não bastasse a emocionante performance do Hino Nacional (que em nada foi prejudicada pela gripe que enfrentava), ela ainda acompanhou com a família a vitória de seu time do coração.

Torcedores famosos do Eagles
(Foto: reprodução)

Kevin Hart

O comediante levou o prêmio “Mico do Super Bowl”. Fã do time, o ator teria errado a mão nas bebidinhas e tentou subir no palco onde o time receberia o troféu Vince Lombardi. Mas mais decidido que ele a subir, estava um segurança a impedi-lo. Mesmo com o vexame exibido na TV, Hart amenizou o ocorrido com seu costumeiro bom humor: “Tentar subir no palco está entre as duas coisas mais estúpidas que eu já fiz, mas quem liga? O Eagles ganhou o Super Bowl.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *