ARTIE BURNS É PRESO POR DIRIGIR COM LICENÇA SUSPENSA

ARTIE BURNS É PRESO POR DIRIGIR COM LICENÇA SUSPENSA

Artie Burns, cornerback do Pittsburgh Steelers foi preso na noite da última quinta-feira (29) por dirigir com sua licença suspensa, conforme relatado por David Ovalle, do jornal Miami Herald no Twitter.

De acordo com Curt Popejoy, do USA Today, o jogador foi parado por estar com a placa expirada, e depois foi constatado que o jogador não pagou cerca de U$1.012,20 em multas, entre elas, uma por dirigir a 130 km num local em que o limite de velocidade permitido é de 60 km.

O jogador já foi liberado e a prisão não deve causar problemas ao atleta na Liga ou dentro da equipe. Espera-se que a punição tenha servido como um alerta para Burns, que é peça fundamental no time.

Artie Burns jogava pela Universidade de Miami e foi selecionado pelos Steelers no Draft de 2016, na 25ª escolha geral. Em sua primeira temporada na NFL, Burns marcou presença em todos os jogos de temporada regular do Steelers, sendo titular em três delas. Registrou 64 tackles, 13 passes defendidos e três interceptações. O jogador deverá ser titular do time de Pittsburgh neste ano, ao lado de Ross Cockrell.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *