ARMONTY BRYANT É SUSPENSO PELA TERCEIRA VEZ POR ABUSO DE SUBSTÂNCIAS

ARMONTY BRYANT É SUSPENSO PELA TERCEIRA VEZ POR ABUSO DE SUBSTÂNCIAS

Armonty Bryant, DE do Detroit Lions, foi suspenso por quatro jogos na última terça-feira (18) por violar a política de abuso de substâncias da NFL. Essa é a terceira vez em que o jogador foi suspenso. A primeira foi por violar a política de substâncias que melhoram o desempenho (quatro jogos) e a segunda por violar a política sobre abuso de drogas (três jogos).

Essa suspensão o torna elegível apenas após 2 de outubro. Retorna pouco antes de seu colega de time o DT Khyri Thornton, suspenso até a semana oito, causando um déficit na defesa do Lions. Apesar de estar suspenso pro início da temporada, Armonty Bryant está liberado para participar de todas as práticas e jogos da pré-temporada.

Bryant, que jogava no Cleveland Browns, foi dispensado pelo time após a sua primeira suspensão. Foi rapidamente contratado pelo Detroit Lions em outubro de 2016. Em novembro foi suspenso novamente por três jogos. Participou de apenas cinco partidas junto a franquia de Detroit conquistando cinco tackles e três sacks. Bryant assinou um novo contrato com o Lions de US $ 8555.000 com US $ 40.000 garantidos em março deste ano.

As consequências da suspensão

A suspensão do DE Armonty Bryant pode ser um tanto quanto problemática quando falamos sobre o “pass rush” do time. Uma área que o Lions não se preocupou muito na offseason, sem contar ainda com a perda de Khyri Thornton.

Aparentemente, a intertemporada do jogador não tem sido muito fácil. Além da suspensão, o DE não participou ativamente dos OTAs abertos à mídia em maio e dos minicamps obrigatórios de junho, apesar de comparecer neles.

Aguardaremos para saber o que Jim Caldwell e os treinadores de linha defensiva farão. Considerando essas perdas no time logo no início da temporada, como a equipe de Detroit irá se sair sem esses jogadores?
Deixe seu comentário! ♥

Fontes: nfl.com, espn.com, www.foxsports.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *