ARIZONA CARDINALS RENOVA COM CHRIS JOHNSON

ARIZONA CARDINALS RENOVA COM CHRIS JOHNSON

Nessa quinta-feira (20), o Arizona Cardinals anunciou uma extensão de contrato com o running back Chris Johnson. Veterano de dez temporadas, Johnson volta para mais um ano com a franquia. Será seu terceiro seguido sob um contrato de uma temporada.

Inicialmente draftado na escolha 24 do Tennessee Titans em 2008, assinou com o Cards em 2015. Em seu primeiro ano em Arizona, estava a caminho de uma temporada eficiente. Porém, quebrou a tíbia na semana 11 e não jogou o restante do ano. Johnson terminou a temporada com 814 jardas e três touchdowns em 11 jogos, além de ter perdido espaço para o então rookie David Johnson. Na temporada passada, o RB sofreu novamente com lesões. Dessa vez, um músculo rompido na virilha o afastou do campo ainda na semana 4, o que o deixou com apenas 96 jardas corridas e apenas um TD marcado.

“Eu não acho que seja o fim do caminho para mim. Acabando com o que o meu corpo sente, acabando com as coisas que eu conseguia fazer quando eu cheguei no training camp ano passado. Eu sei que eu ainda tenho tempo”, declarou o jogador após sua lesão em 2016.

Foto: Divulgação

Competição

Com essa nova extensão de contrato, Chris Johnson terá mais uma chance de se provar. Contudo, dessa vez terá competição. Os principais nomes nessa disputa são: Kerwynn Williams, que na temporada passada esteve presente em 10 jogos, correndo para 157 jardas e com dois touchdowns marcados; e Andre Ellington, que jogou em todos os 16 jogos da temporada regular, porém correu apenas 96 jardas e não marcou nenhum TD. Além dos rookies T.J. Logan, James Summers e Elijhaa Penny. Vale lembrar que David Johnson é o titular absoluto da posição.

A 463 jardas corridas de completar 10 mil em sua carreira, será que Chris Johnson conseguirá dar a volta por cima?

Fontes: NFL.comAZCardinals.comSports Injury Predictor,

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *