APÓS LESÃO JORDY NELSON TEM EXPECTATIVAS DE JOGAR CONTRA BENGALS DOMINGO

APÓS LESÃO JORDY NELSON TEM EXPECTATIVAS DE JOGAR CONTRA BENGALS DOMINGO

Jordy Nelson, o principal WR de Aaron Rodgers espera jogar contra Cincinnati Bengals. O jogador vem de uma série de lesões de anos anteriores e no último jogo contra o Atlanta Falcons, os Packers viram Jordy Nelson ficar fora de praticamente todo o jogo.

Nelson praticou integralmente na quarta-feira e deu declarações sobre ter esperanças de jogar contra os Bengals. Durante o jogo contra o Atlanta Falcons o WR  ficou limitado devido a uma lesão de quadríceps, saindo do jogo com nenhuma recepção.

Hoje está bem melhor do que estava na noite de domingo, então tudo está indo na direção certa. Minhas expectativas são de jogar, mas não se sabe o que o que pode acontecer de agora em diante. Essa foi minha expectativa quando cheguei aqui na manhã de segunda-feira também.” – disse Jordy Nelson.

A volta de Jordy Nelson (desde que esteja saudável) seria um grande alívio para os Packers. O time teve 13 jogadores no histórico de lesões, número considerável para a semana 3.  Randall Cobb não participou do treino quarta-feira, então sua atuação no jogo ainda é uma dúvida. A volta de Nelson faria a equipe receptora de Aaron Rodgers não ficar tão desfalcada.

Jordy Nelson foi o principal “alvo” de Aaron Rodgers no jogo contra Seattle Seahawks. O WR conseguiu receber 7 das 8 tentativas de Rodgers e realizou o touchdown que decidiu a partida. No jogo contra Atlanta Falcons sua falta foi substancial e o Green Bay Packers apresentou dificuldades na partida, sofrendo a derrota. No último quarto do jogo os Packers “perderam” também  o WR Randall Cobb com uma lesão em ombro.

O principal alvo de Aaron Rodgers

Veterano nos Packers, Jordy Nelson está no time desde 2008 e seus números de recepções só aumentaram. Em 2008, com 16 jogos, ele realizou 33 recepções. Já em 2016 com os mesmo 16 jogos, ele realizou 97 recepções. Seus números totais na liga são de 504 recepções, 7.445 jardas e 64 touchdowns. É um jogador de extrema importância para o Green Bay Packers e ficar sem seu principal WR pode ser uma perda substancial para a franquia.

Jordy Nelson está preparado para voltar?

A volta de Jordy Nelson é de fato uma luz no fim do túnel para o time. A questão que fica é se o jogador esta preparado realmente para voltar sem correr riscos de lesões maiores. O  time possui agora um desfalque de 13 jogadores lesionados, valeria a pena correr o risco? O jogo contra os Bengals pode ser considerado um jogo relativamente fácil, acreditamos que seria um risco que não vale a pena correr.

Aguardar a recuperação total do jogador para que ele esteja preparado para enfrentar conflitos maiores na liga, talvez seja a melhor opção. O que deve ocorrer é Jordy Nelson entrar para o jogo, e se o placar estiver favorável ele deve se ausentar para poupar sua condição física. Vale a pena lembrar também que o jogador foi poupado na pré-temporada e jogou curtos períodos nas partidas. Aguardaremos domingo para saber se Nelson realmente joga e se permanecerá durante todos os períodos da partida.

Deixe seu comentário!

Fontes: www.nfl.com, foxports.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *