ANDREW LUCK ESTÁ FORA DA TEMPORADA

ANDREW LUCK ESTÁ FORA DA TEMPORADA

Não teve jeito. Depois de muita expectativa e várias especulações, o Indianapolis Colts anunciou que Andrew Luck está fora da temporada. O QB foi colocado, hoje, na Injured Reserve, dando fim a uma novela que vinha se arrastando desde o início do ano.

O Colts adiou a decisão de cortar ou não o jogador o quanto pôde. Com a temporada já passando da metade e sem nenhum sinal efetivo de recuperação, a solução foi mesmo optar pelo afastamento.

A recuperação que não veio

Luck operou o ombro direito em janeiro deste ano, mas já vinha apresentando problemas desde 2015. A previsão era que estaria apto para participar da pré-temporada, o que não aconteceu. Sua provável estreia foi adiada para a semana dois, mas, novamente, Luck não entrou em campo.

O QB chegou a participar de alguns treinamentos no início de outubro, mas no dia 18 do mesmo mês, o GM Chris Ballard, informou que o atleta voltou a sentir dores e teve que receber injeção de cortisona. Desde então, Luck não participou mais dos treinamentos.

Na segunda-feira, 30, Ballard deu outra declaração, afirmando que as injeções de cortisona não teriam causado o efeito esperado e que o atleta teria procurado a opinião de outros médicos.

Segundo o correspondente da NFL Network, Ian Rapoport, Luck foi aconselhado pelos médicos a não fazer lançamentos pelos próximos três meses e focar em sua recuperação. Uma segunda cirurgia ainda não é cogitada. Rapoport também informou que o Colts deve assinar com o veterano Josh Johnson para ser o reserva de Jacoby Brissett.

Sem Andrew Luck e com vários atletas lesionados no início da temporada, o Indianapolis Colts ocupa a última posição da AFC South, com seis derrotas e apenas duas vitórias.

Fonte: Colts.com e NFL.com

2 thoughts on “ANDREW LUCK ESTÁ FORA DA TEMPORADA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *