ANDREW LUCK ACREDITA QUE VOLTARÁ A JOGAR EM 2018

ANDREW LUCK ACREDITA QUE VOLTARÁ A JOGAR EM 2018

Andrew Luck, quarterback do Indianapolis Colts, acredita que estará pronto para jogar em 2018. Nessa sexta-feira, o jogador voltou para Indianapolis e falou com a mídia pela primeira vez desde que viajou para a Holanda há dois meses para tratar de seu ombro. Luck disse que não passou por nenhum procedimento no exterior e acredita que não precisará de outra cirurgia. O quarterback afirmou que o tratamento se concentrou nos treinamentos de força e no trabalho dos tecidos moles.

“Eu me sinto mais forte, mais estável, mais confiante. É melhor. Estou me preparando para jogar o futebol. É uma progressão para voltar para aquele ponto. Muito disso depende de mim. Trazendo minha força a um alto nível de volta. Não acho que preciso de outra cirurgia. Estou no caminho certo, confiando nisso. Não quero pular etapas ao longo do caminho.” afirmou Luck.

Sobre o cronograma da offseason, Andrew Luck pretende estar pronto para tudo e diz que a próxima temporada não está em perigo. Luck disse que pretende voltar a lançar o mais rápido possível, apesar de esta parecer uma resposta vaga. O problema é que as mesmas falas foram ditas no início deste ano, pelo jogador e pelo time.

2017 para Andrew Luck

O jogador de 28 anos foi submetido a uma cirurgia em janeiro deste ano por uma lesão que sofreu inicialmente em setembro de 2015 e se arrastou pelo ano de 2016. A franquia tentou até o último momento que o quarterback voltasse ainda em 2017, mas a recuperação não aconteceu e Luck foi colocado na IR.

“Como qualquer homem machucado, não é fácil assistir seus colegas irem jogar. Parece estranho, mas sinto que não sou parte desse time no momento.” afirmou Luck. “Eu percebi em minha mente que era necessário fugir. Eu estava sendo puxado em diferentes direções. Eu tinha me permitido ter distrações aqui. Eu só precisava levar isso de uma forma simples. E isso significava fugir.” disse o quarterback sobre sua ida para a Holanda.

Sem Luck, o Indianapolis Colts está com o recorde de 3-12, restando apenas uma partida na temporada, no próximo domingo contra o Houston Texans.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *