ALSHON JEFFERY E PHILADELPHIA EAGLES ASSINAM EXTENSÃO DE CONTRATO

ALSHON JEFFERY E PHILADELPHIA EAGLES ASSINAM EXTENSÃO DE CONTRATO

O Philadelphia Eagles e o wide receiver Alshon Jeffery chegaram a um acordo e assinaram a extensão neste sábado (2). O contrato de U$52 milhões será válido por quatro anos, a partir de 2018 e inclui U$ 1 millhão por temporada em incentivos. Segundo Ian Rapoport, insider da NFL Network, U$ 23 milhões são garantidos. Em março, Jeffery assinou um contrato de U$14 milhões com os Eagles para a temporada de 2017.

“Meu trabalho é apenas jogar futebol. Acho que essa foi a melhor oportunidade para mim.” disse Alshon. “Estou trabalhando duro e me divertindo. Eu amo isso aqui. Fiquei tão feliz jogando em Filadélfia com esse ataque. Acho que eu e Carson demos grandes passos juntos. Está tudo indo bem.”

(Foto: Bill Streicher/USA TODAY Sports)

Mike Groh, coach de wide receiver do Eagles, falou sobre a conexão de Jefferey com o quarterback Carson Wentz:

“Gosto do crescimento que ambos tiveram ao longo desta temporada. Obviamente foi um processo com os dois, mas cada vez mais confortável a cada semana e capacitando-os para fazer mais coisas, entender a linguagem corporal um do outro, o olhar sutil aqui, o olhar sutil lá. Poder fazer algumas coisas durante o jogo.”

Números do wide receiver

Jeffery possui bons números no Philadelphia Eagles. Até o momento, foram 17 jogos (pré-temporada e temporada regular), 43 recepções, 619 jardas e 7 touchdowns, empatado com o TE Zach Ertz em números de touchdowns. Também lidera a NFL, nesta temporada, em conversões de dois pontos: já foram três. Em toda sua carreira, o wide receiver tem nada menos de 74 jogos, 5.168 jardas e 33 touchdowns, além de 138 jardas terrestres.

Confira o primeiro touchdown de Alshon Jeffery pelo Philadelphia Eagles, na vitória sobre o Miami Dolphins na pré-temporada:

Philadelphia Eagles on Twitter

11 to 17. #FlyEaglesFly https://t.co/ECPrO9qKrW

Wide Receivers do Philadelphia Eagles

Além de Alshon Jeffery, Philadelphia conta com outros cinco wide receivers: Nelson Agholor, Torrey Smith, Mack Hollins, Marcus Johnson e Shelton Gibson. Os quatro primeiros e Alshon somam 1.547 jardas e 16 touchdowns nesta temporada.

“Alshon tem sido grande parte do que nós fazemos. É um jogador que trabalha duro. Mesmo que não seja o alvo, é alguém que a defesa presta muita atenção, o que abre oportunidade para outros caras. Alshon só quer ganhar. Ele não está aqui para construir suas próprias estatísticas, está aqui para ganhar.” disse o head coach Doug Pederson.

Segundo a declaração oficial do Eagles:

“Alshon tem sido uma enorme adição a esta organização dentro e fora de campo. Nós priorizamos a garantia que podemos construir o time em torno de jogadores de qualidade como Alshon, que abraçam esse time e essa cidade como ele tem feiro. Estamos entusiasmados com o futuro dele.”

O próximo confronto de Philadelphia é no domingo (3) contra o Seattle Seahawks, quando poderá se tornar o primeiro time a garantir vaga nos playoffs.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *