AJ MCCARRON ENTRA NA JUSTIÇA CONTRA CINCINNATI BENGALS

AJ MCCARRON ENTRA NA JUSTIÇA CONTRA CINCINNATI BENGALS

®AJ McCarron, quarterback do Cincinnati Bengals, tem uma denúncia contra seu atual time. A queixa foi apresentada no início deste ano e o quarterback está esperando a decisão do processo. Com isso, AJ McCarron saberá se irá se tornar um agente livre irrestrito ou restrito após a temporada.

O Cleveland Browns havia acertado uma troca na terça passada que envolvia escolhas no draft pelo QB AJ McCarron. Porém, Cleveland Browns aparentemente “esqueceu” de notificar a liga sobre a troca antes do prazo. Devido a falha do Browns, a negociação não pôde ser concretizada.

A queixa em questão contra Cincinnati é relacionada ao ano da temporada de McCarron como calouro. O quarterback teria sido aprovado em seu teste físico após o draft, em 2014, porém Bengals o teria colocado na NFI list. Tal lista é de jogadores lesionados por razões não relacionadas ao futebol americano e a lesão do QB era no ombro. AJ McCarron alega que estava apto para o training camp, o que faria com que esta temporada contasse para a sua free agency. O fato do Bengals não ter ativado o jogador até o dia 9 de dezembro, fez com que a temporada não contasse.

O acordo de negociação coletiva diz que uma temporada é valida, em termos de contrato do jogador, se o mesmo estava elegível para atuar em seis jogos da temporada regular.

Temos um problema para o Bengals?

Dependendo da decisão do juíz, AJ McCarron pode se tornar um free agent. Cincinnati pode então perder seu quarterback. Além da questão de “perder” McCarron, temos a situação de Andy Dalton. Dalton, quarterback titular do Bengals, não tem mais seu salário garantido para 2018. A franquia poderia dispensá-lo ou trocá-lo sem impacto no salary cap.

Washington Redskins pode precisar de um novo quarterback. Kirk Cousins, que deve se tornar um free agent, pode deixar o time “na mão”. Andy Dalton poderá ser um alvo, então, para a franquia de Washington.

Dalton sempre gostou de jogar com o treinador Jay Gruden que foi coordenador ofensivo do Bengals. Gruden hoje está na posição de Head Coach do Washington Redskins. Fontes disseram à ESPN americana que Gruden gosta muito do trabalho de Dalton e de trabalhar com ele.

Andy Dalton está desde 2011 com o Cincinnati Bengals. Seus números atuais são de 23.817 jardas, 153 touchdowns e 89 interceptações.

Então, dependendo do que acontecerá com a queixa de  AJ McCarron contra o Bengals, Cincinnati poderia ter ofertas para dois de seus quarterbacks nesta offseason, o que deixaria o time em busca de um novo quarterback, o que (com certeza) seria um problema para o time.

Aguardaremos informações!

Deixe seu comentário ♥

Fontes: nfl.com, espn.com

 

 

 

 

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *