ADAM JONES SUSPENSO POR VIOLAR POLÍTICAS DA LIGA

ADAM JONES SUSPENSO POR VIOLAR POLÍTICAS DA LIGA

Adam Jones “Pacman”, cornerback do Cincinnati Bengals foi suspenso por um jogo por violar políticas de conduta pessoal da NFL. O jogador não participará do jogo de abertura da temporada do Bengals, contra o Baltimore Ravens. E não é a primeira vez que isso acontece. Jones já perdeu toda a temporada de 2007 e parte da temporada de 2008 por também violar políticas da Liga.

Em janeiro deste ano, Jones foi acusado de empurrar um segurança de um hotel em Cincinnati e resistir à ordens policiais. Em maio, Jones declarou-se culpado em troca da retirada das acusações. Apesar do pedido de desculpas, a NFL se pronunciou repreendendo o jogador:

“Como você reconheceu, suas palavras e ações refletiram em você, na sua família, no Cincinnati Bengals e na NFL. Embora seja de entendimento que as desculpas foram publicamente estendidas, elas não anulam completamente seu comportamento e a admissão da culpa”.

(Foto: AP Photo/Frank Victores)

Em declaração oficial da equipe, o Bengals afirmou estar feliz por finalmente poder deixar o assunto para trás:

“Nosso foco é a preparação para a próxima temporada. Adam participará do training camp e contamos com a ajuda dele, quando retornar da suspensão”.

Possível recurso

Mike Garafolo, da NFL Network, perguntou a Peter Schaffer, agente de Adam Jones, se o jogador iria apelar da decisão. Schaffer informou que ele e o jogador estão em processo de revisão da declaração da NFL e que estão explorando todas as opções, considerando o melhor para Adam e para o Bengals.

O jogador está elegível para participar do training camp que terá início na próxima quinta (27), além de todos os jogos da pré-temporada. Adam Jones perde o jogo contra o Baltimore Ravens em 10 de setembro, mas estará elegível entrar no Thursday Night Football do dia 14/09, contra o Houston Texans.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *