AARON HERNANDEZ COMETE SUICÍDIO NA PRISÃO

AARON HERNANDEZ COMETE SUICÍDIO NA PRISÃO

Aaron Hernandez, ex tight end do New Englad Patriots, cometeu suicídio na cela que ocupava do Centro de Correção Souza Baranowski, em Shirley, Massachusetts. Policiais da unidade o encontraram enforcado por um lençol, preso à janela da cela. Ele também tentou bloquear a porta por dentro, encostando diversos objetos nela.

Os policiais o acharam por volta das 3:05 AM (horário local) desta quarta-feira, e iniciaram imediatamente as técnicas de reanimação. Ele foi encaminhado para  o UMass Memorial-HealthAlliance Hospital em Leominster, onde foi declarado morto cerca de uma hora depois. Ele tinha 27 anos.

 

Aaron Hernandez cumpria prisão perpétua pelo assassinato de Odin Lloyd, namorado da irmã da sua noiva. Ele foi preso em 2013, quando ainda jogava pela equipe de Boston e, 90 minutos após sua prisão, foi demitido pelo Patriots, time com o qual tinha um contrato de U$$ 41 milhões. Foi condenado em 2015, por júri popular, a passar a vida na prisão por esse crime.

Na última semana, por outro lado, Hernandez foi inocentado, também por júri popular, da acusação de matar dois homens em 2012. A decisão, no entanto, não mudava em nada a sentença que cumpria pela morte de Lloyd.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *