SAM BRADFORD LESIONA JOELHO: UM PROBLEMA PARA VIKINGS?

SAM BRADFORD LESIONA JOELHO: UM PROBLEMA PARA VIKINGS?

Sam Bradford, quarterback que chegou para “tapar buraco” depois da lesão de Teddy Bridgewater, acaba de lesionar seu joelho. Apesar de Bridgewater ter voltado aos treinos, Bradford foi escolhido para ser o titular nesTa temporada.

Antes do início da temporada, Sam Bradford deu declarações sobre estar se sentindo confiante e sobre 2017 ser o “seu ano“. Logo em seu primeiro jogo da temporada, Sam Bradford fez uma ótima partida. O QB acertou 27 de 32 passes (cerca de 85% de acertos), 346 jardas e 3 touchdowns. O rendimento de Bradford gerou grandes expectativas para o Minnesota Vikings e toda sua torcida. A esperança de uma partida boa contra Steelers foi tirada quando  o time anunciou a lesão  no joelho de Sam Bradford.

A serenidade no olhar de quem foi escolhido como quarterback titular

Bradford passou a semana passada treinando de forma limitada para talvez participar do jogo contra os Steelers no domingo (17). Os Vikings acabaram decidindo poupá-lo, para evitar lesões mais graves.  A atual lesão do QB parece não preocupar, por mais que o jogador esteja sentindo dores e permaneça com o joelho inchado. A equipe informou que os exames de Ressonância Magnética não apontam lesões graves das estruturas. Relataram que apesar da grande quantidade de tecido cicatricial, o LCA parece estar intacto.

Sam Bradford deve perder uma, ou duas semanas devido à lesão. Case Keenum  foi o substituto de Bradford contra os Steelers no domingo. Ele realizou 167 jardas e acertou 20 de 37 passes (54% de acertos).

Case Keenum – substituto de Bradford contra Steelers

Case Keenum tem 27 jogos (desde 2013), 24 touchdowns, 20 interceptações e 5,391 jardas. A temporada passada Keenum jogou pelos Los Angeles Rams, entrando em 10 jogos, com 2.201 jardas, 9 touchdowns e 11 interceptações.

Bradford é o QB para Vikings?

Chegando no time de “paraquedas” no ano passado, Sam Bradford não teve tempo suficiente para entrar em sintonia com o time. Além de não ter realizado os treinos da offseason, a linha ofensiva do Minnesota Vikings não colaborou muito com o quarterback. Com essa linha ofensiva melhorada e Sam Bradford mais entrosado com o time  a esperança para 2017 é a melhora da técnica.

No primeiro jogo dos Vikings contra os Saints, Sam Bradford apresentou ótimos números. O QB realizou passes mais profundos, o que na temporada passada não costumava fazer. Ainda é muito cedo para afirmarmos que o QB irá permanecer realizando bons jogos. Mas o torcedor de Minnesota viu em Sam Bradford uma esperança de conseguir uma melhor temporada este ano.

A lesão do jogador pode vir a preocupar o time e toda sua torcida.  Segundo fontes a lesão não é grave e não tirará o quarterback da temporada. Esperamos que isso realmente não aconteça para que possamos ver outros jogos tão bons ou melhores de Bradford. Mesmo a defesa de New Orleans Saints não sendo uma das melhores, é inegável a melhora de técnica do jogador em sua última perfomance.

E você torcedor, do Minnesota Vikings? Aposta as fichas em Sam Bradford?

Fontes: nfl.com, foxsports.com, espn.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *