A EVOLUÇÃO DO QUADRO DE RYAN SHAZIER

A EVOLUÇÃO DO QUADRO DE RYAN SHAZIER

As notícias sobre Ryan Shazier são cada vez mais animadoras. O jogador continua a progredir na recuperação de uma lesão de coluna que sofreu em dezembro. O linebacker de Pittsburgh Steelers já dá alguns passos, porém ainda com a necessidade de assistência.

O próprio Shazier confirmou um relatório da repórter da NBC Sports, Michele Tafoya, sobre sua situação. Segundo ela, o jogador está caminhando, porém, precisa de um andador ou de auxílio de outras pessoas. Andar para Shazier ainda está sendo uma luta, mas já é uma grande vitória.

 

 

O LB foi dispensado do Instituto do Centro Médico de Reabilitação da Universidade de Pittsburgh e está entrando em um programa de terapia ambulatorial, segundo o próprio hospital.

No início de janeiro o pai do jogador, Vernon Shazier relatou que ele estava melhor. Porém, quando questionado sobre se o filho estava andando ele disse que essa informação estaria privada até o próprio LB estar preparado para falar sobre. Parece que este momento enfim chegou.

Relembrando a lesão

Shazier sofreu uma assustadora lesão em sua coluna, que terminou a sua temporada em dezembro durante a vitória contra o Bengals. A lesão ocorreu após um tackle no WR do time de Cincinnati, Josh Malone. Logo após o impacto, Shazier levou a mão em direção à coluna lombar e fez sinal de que não conseguia mexer suas pernas, o que deixou a todos extremamente preocupados.

O Pro Bowler de 25 anos, foi submetido a uma cirurgia de estabilização da coluna vertebral, e desde então vem lutando pela sua recuperação, o que deve exigir meses.

Shazier esteve junto à equipe em janeiro, observando os treinos e participando das reuniões. Até mesmo compareceu para assistir seus companheiros durante a derrota contra o Jaguars nos playoffs da AFC.

Dada a gravidade da lesão, a recuperação de Shazier é satisfatória. Ver o jogador do Steelers se recuperando e voltando a andar, mesmo que com auxílio, é incrivelmente reconfortante.

Aguardaremos novas informações sobre e estamos torcendo muito pela recuperação de Ryan Shazier.

We Shalieve!

Fontes: nfl.com

 

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *