9ª SEMANA SPFL – TROFÉU LANDMARK

9ª SEMANA SPFL – TROFÉU LANDMARK

Um dos estádios mais tradicionais de São Paulo, Conde Rodolfo, na rua Javari, foi mais uma vez, palco para a bola oval, na penúltima semana de jogos, da temporada regular da SPFL – Troféu Landmark. O evento contou com diversos foodtrucks, apresentações de líderes de torcida e com as presenças ilustres de Paulo Mancha, Silvio Santos Júnior e com a narração de Luís Paulo deu-se início a partida.

DIADEMA UD X PALMEIRAS LOCOMOTIVES

Às 10h da manhã, se enfrentaram Diadema UD e Palmeiras Locomotives.

Foto: Paulo Pinto

O jogo já não valia vaga para as finais, vez que ambos já não tinham chances de classificação, mas jogaram como se fosse final de campeonato.

O Diadema UD abriu o placar com um field goal e se manteve à frente com belas recepções durante boa parte do jogo.

Diante do placar adverso, o Locomotives precisou reagir e o ataque surpreendeu com bolas longas e corridas difíceis de serem paradas. No último quarto, a situação mudou com a virada do Palmeiras Locomotives, que alcançou o placar de 20×17.

No final da partida, a defesa do time do Palmeiras fez a diferença com uma interceptação  do LB #54 Victor,  eliminando as chances do Diadema UD. O placar final da partida ficou Palmeiras Locomotives 20 x 17 Diadema UD.

Conversamos com o LB Victor, autor da intercepção. Confira no vídeo abaixo:

SPFL – Entrevista Victor Cupola – LB #54 – Palmeiras Locomotives

Entrevista realizada pela nossa Luluzinha Lakita Sodré, com o LB Victor Cupol, na rodada de domingo dia 11/06/17, pela SPFL.

O ambos os times encerram sua participação na SPFL.

Foto: Thainá Monteiro

MOOCA DESTROYERS X SÃO CAETANO BLUE BIRDS

O último jogo foi dos donos da casa: Mooca Destroyers enfrentou o São Caetano Blue Birds.

A equipe do Blue Birds, no primeiro tempo, liderou a partida com campanhas sólidas e consistentes mas antes do half time, o time da casa  o Mooca, conseguiu virar o placar para 10×07, mantendo o clima de tensão e rivalidade.

Ao voltar em campo, vimos os times completamente diferentes: a defesa do Mooca Destroyers conseguiu parar o ataque do Blue Birds e com o ataque encaixado, conseguiu ganhar jardas e pontuar. Placar final da partida Mooca Destroyers 34 x 07 São Caetano Blue Birds.

Com a torcida do Mooca Destroyers comparecendo em peso, os arredores do estádio ficou grená após o fim da partida.

Apesar do belo jogo, ambos os times já não tem chances de classificação para a final na SPFL.

Próximo domingo (18), teremos a realização de mais duas partidas: às 10:00h São Paulo Storm x Ocelots F.A. e às 15:00h São Caetano Blue Birds x Ponte Preta Gorilas.

Errata: A partida oficial do dia 18/06 é entre São Caetano Blue Birds e Ponte Preta Gorilas e não Palmeiras Locomotives e Ponte Preta Gorilas como falado anteriormente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *