8ª SEMANA DA SPFL – TROFÉU LANDMARK

8ª SEMANA DA SPFL – TROFÉU LANDMARK

Em São Paulo, no domingo (28), tivemos mais uma partida da SPFL – Troféu Landmark, totalizando 8 semanas de jogos com rodada dupla que foram realizados no Estádio do Flamengo, em Guarulhos.

As equipes dos Lusa Lions e Mooca Destroyers se enfrentaram no primeiro jogo. Destaque para a presença do Prefeito da Cidade de Guarulhos, Gustavo Henric, conhecido publicamente por Guti e dos Diretores da Landmark Energy, Elvis B. Silva e Marcio Brugnera, que deram o kickoff da partida.

Créditos da imagem: Luluzinha Club

A equipe do Lions tem feito uma boa campanha em busca do bicampeonato, pontuaram com jogos terrestres e alguns passes longos com boa precisão. Uma das jogadas de maior destaque foi o passe de 35 jardas do QB João Paulo para #27 Belloto, que pontuou mais uma vez para a sua equipe. Já o Mooca, que vem crescendo e ganhando experiência a cada jogo, se prejudicou com as faltas e não conseguiu pontuar. A nossa Luluzinha Lakita Sodré esteve por lá e conversou com o FullBack – Giba sobre a difícil partida:

Entrevista Mooca Destroyer – FullBack – Giba

Entrevista realizada pela Luluzinha Lakita Sodré, na rodada do domingo 28/05/17, da SPFL!

Placar final: Lusa Lions 54 x 0 Mooca Destroyers.

Às 15h, teve início o segundo jogo da SPFL – Troféu Landmark, São Paulo Storm e Corinthians Steamrollers. Um dos maiores clássicos da capital paulistana, prometia uma partida digna de rivalidade e teve recorde de público, foi um jogo muito bem disputado pelas duas equipes.

Créditos de imagem: Thaina Monteiro

O Storm, que vem de uma vitória na rodada passada, só conseguiu pontuar no ¾ com uma corrida, mas o ponto alto da partida foi o passe longo para o WR José Lucas que marcou o segundo touchdown para a equipe. Os lances do Steam foram marcados por muitas corridas do RB Branco Menezes, mas um dos touchdowns que ajudou a trazer a vitória do clássico foi realizada pelo WR Igor Braga que também conversou com a nossa Luluzinha Lakita Sodré e contou como foi o trabalho em busca da vitória:

Entrevista WR Igor Braga do Corinthians Steamrollers

Entrevista realizada pela nossa Luluzinha Lakita Sodré, com o WR Igor Braga, na rodada de domingo dia 28/05/17, pela SPFL.

Placar final: Corinthians Steamrollers 20 x 14 São Paulo Storm.

Os playoffs estão se aproximando e as vagas já estão pré-definidas. No grupo A o Lusa Lions se classifica invicto, seguido de Ponte Preta Gorilas e Santos Tsunami, no grupo B se classificaram Corinthians Steamrollers, São Paulo Storm e Jundiaí Ocelots, que disputam o segundo lugar na tabela. Os próximos jogos serão para cumprir tabela e irão acontecer no Estádio Conde Rodolfo Crespi, na Rua Javari – São Paulo, às 10h se enfrentarão Palmeiras Locomotives x Diadema UD e ás 15h Mooca Destroyers x São Caetano Blue Birds.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *