10ª SEMANA DA SPFL – TROFÉU LANDMARK

10ª SEMANA DA SPFL – TROFÉU LANDMARK

Após vinte jogos em dez semanas, as rodadas regulares da São Paulo Football League 2017 acabaram e alguns jogos até bateram recorde de público. Neste domingo, 18 de junho, rolaram as partidas da SPFL – Troféu Landmark com comentários femininos. Os jogos aconteceram em São Bernardo do Campo. O primeiro jogo teve participação da Thainá Monteiro, do The Playoffs. Já na segunda partida, as Luluzinhas Cássia Pires e Lakita Sodré abrilhantaram os comentários.

Foto: Luluzinha Club

No primeiro jogo, às 10h, jogaram São Paulo Storm x Ocelots F.A. Com ambos os times já classificados para os playoffs, o jogo decidiu quem garantia a segunda vaga na tabela do grupo B e os próximos confrontos do Wild Card. A tempestade azul abriu o placar com três corridas do RB Giamas. Já na metade do jogo, o Ocelots tentou equilibrar a partida, com passes precisos e bons avanços. Porém, a defesa do Storm neutralizou o ataque do time adversário, levando a melhor na partida.

Foto: Luluzinha Club

Placar final: São Paulo Storm 30 X 13 Ocelots F.A

Às 15h, começou a última partida da temporada regular da SPFL. Ponte Preta Gorilas e Blue Birds São Caetano fecharam a temporada. Gorilas, que também está com a vaga garantida nos playoffs e no wild card, garantiu também o mando de campo na próxima fase. Foram cinco TDs só no primeiro quarto, em uma bela atuação do QB Chico e sua equipe ofensiva. O Blue Birds só conseguiu pontuar no final da partida com uma corrida do QB Caboclo.

Foto: Thaina Monteiro

Placar final: Ponte Preta Gorilas 52 x 6 Blue Birds São Caetano. 

Sounds of FABR.

No novo quadro do FABR, o destaque da partida que garantir 3 touchdowns terá o direito de pedir uma música. O RB Ronaldinho, do time de Campinas, fez a façanha, conversou com a nossa Luluzinha e pediu a sua música:

Entrevista RB Ronaldinho – Ponte Preta Gorilas

O RB Ronaldinho foi destaque da partida entre Ponte Preta Gorilas x São Caetano Blue Birds, que ocorreu em São Bernardo, no domingo 18/06/17.

A próxima fase da SPFL, o wild card, está previsto para acontecer em Santos no dia 02/07. Os confrontos já estão definidos, porém a organização do evento não confirmou as demais datas.

A Ponte Preta Gorilas encara o Ocelots Futebol Americano e quem vencer enfrenta o Corinthians Steamrollers que já está garantido nos playoffs. O duelo entre Santos Tsunami e São Paulo Storm define o adversário da Lusa Lions, que teve uma das melhores campanhas nessa temporada.

E fique ligado, as informações dos próximos jogos serão atualizados aqui no site. Não vai perder essa!

<3

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *